Entendendo o Status: Shipped (ship by Tracked Air Mail).
"Shipped": quer dizer que o pacote já foi ENVIADO.
"ship by Tracked Air Mail": o envio é por correio Aéreo, e esse pedido possui um número de rastreamento.
Leia esse outro artigo [clica!] para entender mais sobre Códigos de Rastreamento.
Você pode encontrar essa informação em sua conta da DealExtreme, disponível em "Order Summary" no "Status".
Eu não consigo visualizar essa página em minha conta (Order Summary)...ela é totalmente diferente! Não sei se foi atualização da página deles.
ResponderExcluirEla aparece assim:
"order number", "status" ...depois em baixo...
"order received", "payment received", "all shiped" e "done" ...depois em baixo...
"payment", "memo", "status tracking", e "shipments" (na qual eu posso ver a foto do produto e apenas 1 código de rastreamento de 13 digitos (RA*********CN)...sendo que eu comprei 3 produtos. E no site dos correios esse código dá como "produto não encontrado".
É normal isso?
Oi Anônimo,
Excluirrecentemente fiz uma compra e percebi que os dados do pedido não estavam em Order Summary.
Clicando em Experience our new account management (beta). new! é possível visualizar todas as propriedades do pedido.
Com o dx.com [em fase beta], o sistema está sofrendo atualizações gradualmente.
;)
Para completar essa informação, no fórum do site, tem uma Tabela explicativa dos status do novo sistema:
ExcluirEtapas de processamento para o novo sistema dx